Venham mais mouras e celtas, vândalos, poetas
marquises de alumenos, romenas, ciganas, mas mais indianas
florbelas, cancelas abertas sem condomínio
rui reininhoou o imenso tempo que as coisas demoram para começar a existir
Venham mais mouras e celtas, vândalos, poetas
marquises de alumenos, romenas, ciganas, mas mais indianas
florbelas, cancelas abertas sem condomínio
rui reininhoapós um intensa observação do comportamento da espécie é evidente que desde que apareceram as séries da fox as pessoas conseguiram:
substituir com sucesso relações com outras, pelos fantásticos enredos e episódios, arranjando uma companhia bastante simpática e muito em conta
substituir uma relação existente por outra muito mais interessante (fantásticos enredos e etc) sem o incómodo de ter de acabar com a relação anterior com os subsequentes problemas económicos, emocionais e etc
a sociologia é mais fácil que fazer sopa quando existe a fox!
reparei que aqui uns posts em baixo estava escrito...
...aqueles a quem amorosamente sentimos irmãos antes de esfaquear pelas costas?(favor reparar que o título do post tem uma rima sem forçar, um maneirismo bastante catita no meu entender)
já não ouço muito, mas há tempos atrás, massive atack, tricky, portihead eram a playlist aqui. agora de repente portishead ao vivo, trás memórias.
(não entendo o fascínio pelos anos 80, basta andar para os 70 ou para os 90 para apanhar coisas muito melhores)
se não se percebe mas soa bem ainda tem perdão... agora uma confusão mental sem uma paisagem, isso é lixo. a única esfarrapada palavra em meu favor seria que é o que vai cá dentro, mas então só estaria a agravar o meu caso.
os textos dignos ficam no moleskine.
e no fim, basta uma acha na fogueira. não tem acontecido.
Não acredito nas notícias. Não gosto quando a Administração inventa tretas para manter a unidade nos chefes. Ser tomado por parvo, isso então não tem piada mesmo nenhuma. Serviços Secretos de outro Estado fazem anúncios públicos sobre ameaças em Portugal? Descobriram ameaças mas não descobriram o número de telefone do MAI?