terça-feira, 22 de dezembro de 2009

feliz natal

se como eu pertences à maioria silenciosa que usa sabonete líquido no duche repara bem nisto, mas antes uma confissão, agente usa a coisa para dar menos trabalho, o mesmo é dizer esfregar menos, fica menos limpo não é? mas adiante, faz talvez us 100 anos que uso aquele sabonete da johnson, o grande, alguém se lembra de a coisa vir sem os 50% grátis? já me ocorreu inclusivamente perguntar à menina da caixa se tinha a embalagem sem promoção, para experimentar a diferença. outra coisa que me faz confusão no natal, desde que ouvi dizer que os iogurtes podem ser repasteurizados ou lá o que é, são os iogurtes do pingo doce, os naturais claro, nunca se deve comprar iogurtes com sabor, são nojentos (todos). dizia eu, aqueles iogurtes têm uma consistência suspeita (mamas de silicone é assim o mais suspeito que me lembro para comparação).
o meu pai fez hoje 60 anos