terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

só quem morreu na fogueira sabe o que é ser carvão

qualquer um que se dedicasse a coleccionar as histórias de amores e desamores que se vão ouvindo por aí dava uma espécie de santo da igreja cruzado com prémio nobel.

o escocês com 3 filhos que chega a casa e vê a mulher à porta com o vestido de noiva com que se casaram... ia a sair de casar para casar com outro gajo qualquer.

o gajo que no comboio liga à namorada com quem vive há 5 anos, diz que se sente mal, que não vai para casa. e nunca mais se viram e nunca mais falaram um com o outro.

a gaja que na semana antes do casamento arrepende-se e cancela tudo, passados uns meses casa com o director financeiro, chefe do ex-noivo.

a gaja farta de o namorado estar no estrangeiro, diz que se despede, que larga tudo e vai para lá. mas ele não quer e fim de história, parece que já vivia com outra pessoa e esqueceu-se de avisar.

o gajo que vai visitar a namorada a fazer um doutoramento noutro canto da europa. chega e no aeroporto ela diz que acabou. ele com uma semana de férias pela frente ali naquele inferno.