quarta-feira, 26 de novembro de 2008

a fórmula perfeita

gosto-te relativamente bastante, em quantidades anormalmente gigantes, tendo em conta o que sou e o peso que trago nas costas e me faz leve, como se se fora morto (aquela coisa de um gajo perder x gramas no instante em que morre daria qui uma boa metáfora). e sonho contigo e desejo-te sempre, menos quando as fantasmas fazem a revisitação costumeira, mais as mães delas. e as confuões que aparecem nos sonhos - a correr nú no pátio da escola ou a mulher que já foi a minha vida a morrer num qualquer acidente. é o cúmulo da idiotice ter pesadelos de acordar com coisas más a acontecer a pessoas que já não me existem, mas cada um tem o seu freud pessoal. enfim, espero e sei que és muito melhor que todas as pessoas que aqui passaram e que me lixaram a existência, ou ao contrário, eu lixei a delas. enfim, tudo isto é honesto e funesto e não te merecendo só queria dizer, fica por aqui mais um bocadinho até que a febre de ser assim passe à custa do teu suor.