terça-feira, 19 de agosto de 2008

"é consequência do teu mau comportamento"

há uns tempos decidi só ler clássicos
um desporto com um crescente número de adeptos...
consequência lógica é que quase não leio um caralho desde então
também este um desporto com um crescente número de adeptos

tudo isto para deixar aqui um pensamento de nível...
se tirar a mesa que tenho no escritório e puser lá um sofá
fico com uma BIBLIOTECA!
quem é que tem uma biblioteca aos 32 quem?

já agora, o título do post é roubado ao "bisturi" dos "feronoma" que vai assim,

bisturi, pedação de algodão doce
um bisturi que eu seguro como se ele fosse
só pra ti
pra que mordas sem que eu sinta remorsos
desse sangue que essa boca espalha
pelo chão da sala em teu redor

podia continuar a ligar semi-pensamentos desconexos não podia?
vou só citar o borges então...
"A minha vaidade e a minha nostalgia montaram uma cena impossível"

acho que ficou/fiquei claro